Publicado por: Where I Belong | janeiro 9, 2010

The journey just began

Agora sao 11:56 PM..  8 de janeiro de 2010..  Amanha quando esse post for publicado eu estarei num onibus a caminho da base militar do Canadian Forces em Borden. Torçam por mim…  Nao sei quando terei acesso a internet again mas vou escrever um diario e assim que puder digito tudo e coloco aqui junto com as foto que eu puder tirar.

Obrigado a todos os meus amigos.. minha familia, meus filhos e ao meu bebe lindo que sei que nao vai deixar de pensar em mim um unico minuto e vai me mandar muito amor e muita força.  Amo voce…

Deixe um comentário

Categorias

