Publicado por: Where I Belong | janeiro 8, 2010

I love you! I hate you!*

wpid-love_hate.png

“Voce é muito bravo. Aposto que vc tem suas coisas todas certinhas. As camisas bem ordenadas, as notas de dinheiro em ordem crescente e na posicao certa, varios post-it ou notas das coisas pra fazer etc.

Ou

Como so existem 2 tipos de pessoas bravas no mundo e, uma é o perfeccionista que eu descrevi acima e a outra é o desafiador, aquele que gosta de mandar, é forte, é preto ou branco, super protetor e com grande estima a valores familiares, entao se vc nao eh o primeiro, deve ser o segundo.

Vc nao gosta de nada simples; gosta de tudo muito forte ou exagerado. Vc odeia gente fraca (fisica e psicologicamente). se vc eh contra alguem, coitada dessa pessoa. Mas existem algumas pessoas por quem voce faz tudo.

Vc tende a ver tudo em extremos ou opostos, como se fosse vc e os outros, nao como uma unidade. É muito sexual e adora dominar. Poder é o seu forte. vc gosta é de mandar nos outros!

Mas nunca faz mal a ninguem… pode amar (ai proteje ao maximo) ou odiar.. mas nunca consegue prejudicar ou fazer mal.. Tem coracao mole.. mesmo que tenham lhe feito mal basta sorrir para voce e pronto.. te ganham

Um dos piores lados da sua personalidade eh que vc nao tem paciencia pra tentar um consenso ou “talk through”. Vc prefere colocar as pessoas pra se baterem ou entao é “top-down” mesmo.

Entao vc frequentemente fala coisas que ferem as pessoas sem saber. É parte da sua personalidade de pitbull. provavelmente vc deve ter dito coisas que machucaram varias pessoas sem sequer se dar conta pois pra vc, vc apenas disse algo que era pra ser dito. vc se daria bem com arabes, russos e persas que sao a maior parte da sua personalidade.

O maior erro que vc pode comenter é tentar mudar sua personalidade. O mais importante é vc saber como ela é, e saber como as pessoas respondem a ela. Isso nao significa que vc tenha que mudar. Caso tente mudar, apenas para agradar aos outros, vai entrar em crise existencial por nao se reconhecer mais no espelho.. Assumindo sua personalidade e se aceitando vai viver em paz…Os amigos sao poucos mas sao fieis como caes.. e os inimigos nao existe… Ou eles tem medo e se mantem afastados ou sao falsos.. fingem que gostam mas apenas te suportam…”

*Compilação de um papo que rolou com um estranho via Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: