Publicado por: Where I Belong | janeiro 2, 2010

2010 chegou. E agora?

E 2010 chegou…. Esse ano eu so fiz uma promessa: Sobreviver os 3 primeiros meses do ano.. O que vier depois disso vai ser brincadeira de crianca… A mudanca de ano é apenas simbolica mas sempre enche as pessoas de esperancas.. é como se uma simple pagina nova no calendario fosse dar a elas uma nova chance de fazer as coisas acontecerem..  Para mim nada vai realmente mudar.. Ja a alguns anos que as coisas seguem a mesma sequencia..  tudo sempre dando certo… Apesar dos tropecos que sempre aparecem, eu nao posso reclamar da vida… Tudo que planejo da certo e, mesmo quando todos dizem que estou indo longe demais e exagerando nas expectativas, nao exista nada que eu considere impossivel de alcancar.

Enfim… to meio sem inspiracao para escrever.. faltam 7 dias para que eu entre num onibus que vai me levar a um novo mundo.. uma nova vida…. Proximo sabado eu vou estar com o coracao na mao de tanto medo e conto com o pensamento positivo de voces para me ajudar e me dar forcas para que eu possa superar as dificuldades que virao.

Sometimes I get myself questioning my decisions.. but i will succeed. I have never failed before. When I want something I go out and get it.

Responses

  1. Boa sorte meu amigo!
    Esses tres meses vao passar bem rapido, vc vai ver.

  2. Relaxa que vai dar tudo certo… nunca fiz treinamento no exercito lol, mas conheco um monte de amigo no brasil e no canada, que eles trabalham horrores, mas gostam do que fazem and that’s what matters most,right?

    u’ll survive, no worries!

    happy 2010…


Deixe um comentário

Categorias

